OBS:

Melhor visualizado pelo M.Firefox-Clique nos LINKS espere a contagem e DOWNLOAD...e-mail: thecaraleo@hotmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Wonderwall Music by George Harrison [1968]




LINK : Mediafire



"Today is gonna be the day...". É, nem no título de sua música mais famosa o Oasis escapa de uma referência (geralmente inferior) aos mestres de Liverpool.

A segunda incursão Beatle em um projeto fora do grupo também foi uma trilha sonora. George Harrison recebeu essa incumbência no esquema "o que você fizer está bom", e assim foi. O resultado é surpreendente, pela diversidade do material e originalidade, vindo de um músico de uma banda de rock, que havia lançado apenas 02 músicas com orientação indiana (a saber: "Love You To" e "Within You Without You").
Gravado entre Londres e Bombay, "Wonderwall Music" é interessante tanto do ponto de vista da música indiana (as sessões na EMI indiana também renderam "The Inner Light", pros Beatles), como das partes mais experimentais, que ao que parece ilustram cenas do filme em que a psicodelia e o surrealismo imperam. Não é um disco de canções, que o compositor só viria a escoar de verdade dois anos mais tarde em "All things must pass", mas também não é um disco de experimentalismo gratuito (este, a gente fala em breve neste blog). George compôs com liberdade total e é assim que um piano honky-tonk em "Drilling a home" convive com instrumentos indianos (sarod, tabla, shanhais, cítaras...) em outros momentos. São 19 peças instigantes, mesmo sem imagens para ilustrar. "Ski-ing" é um ótimo rock, e assim como Paul em "The Family Way", Harrison não toca (pelo menos não creditado), e no encarte além dos músicos listados da Índia ou Inglaterra, ele agradece aos loops dos amigos. Eddie Clayton é na verdade Eric Clapton.. Rich Snare, Ringo Starr e Peter Tork dos Monkees não é creditado (como Harrison) tocando um banjo emprestado de McCartney. Ashish Kahn é o nome indiano em destaque como performer.
A ideia a princípio foi fazer uma mini-antologia de música indiana para continuar sua recente empreitada de divulgador oficial dessa música no Ocidente. Ele conta que a experiência de gravar na Índia foi instigante porque ele tinha que mixar tudo na hora, pois lá eles trabalhavam com apenas um gravador em mono. Nos termos de Harrison, eles estavam mal-acostumados em Londres com as mesas de 08 e agora 16 canais, então o desafio era fazer tudo acontecer "valendo". Fora isso, não havia isolamento acústico, então em algumas faixas 'indianas' é possível ouvir carros passando, e quem disse que isso é ruim? A sensação durante toda a audição é de música feita espontaneamente, sem pressão. Bem diferente do inferno astral que George viveria com os Beatles dali pra frente, até o fim.
Historicamente, além de ser o primeiro lançamento oficial de um Beatle fora do grupo (levando-se em conta que em "The Family Way" a música de McCartney é incidental), foi o primeiro LP lançado pela recém criada Apple Records, saindo semanas antes do Álbum Branco dos Beatles. Fora de catálogo, devemos agradecer a todos os deuses indianos ou não pela Internet e seus bancos de dados sagrados. Amen.


TRACKLIST :

1. Microbes
2. Red Lady Too
3. Tabla And Pakavaj
4. In The Park
5. Drilling A Home
6. Guru Vandana
7. Greasy Legs
8. Ski-ing
9. Gat Kirwani
10. Dream Scene
11. Party Seacombe
12. Love Scene
13. Crying
14. Cowboy Music
15. Fantasy Sequins
16. On The Bed
17. Glass Box
18. Wonderwall To Be Here
19. Singing Om


TAMANHO : 40 MB



CRÉDITO :  http://www.mediafire.com

Paul McCartney The Family Way [Soundtrack] 1967




LINK : Mediafire


The Family Way é uma trilha sonora gravada e composta por Paul McCartney,lançado em Janeiro de 1967. O álbum é a trilha sonora a um filme de 1966 com o mesmo nome, dirigido por Roy Boulting. O álbum foi lançado pelo nome "The George Martin Orchestra, The Family Way (Original Motion Picture Soundtrack)". The Family Way ganhou o prêmio Ivor Novello Award em 1967 e foi remasterizado e lançado em CD em 1996. Esta gravação é considerada às vezes que seja o primeiro álbum solo feito por um Beatle, mas a maioria críticos consideram o Wonderwall Music, de George Harrison, o primeiro, apesar de ter sido lançado em novembro de 1968.

         TRACKLIST :
  • 1. 1st Movement
  • 2. 2nd Movement
  • 3. 3rd Movement
  • 4. 4th Movement
  • 5. 5th Movement
  • 6. 6th Movement
  • 7. 7th Movement
  • 8. 8th Movement
  • 9. 9th Movement
  • 10. 10th Movement
  • 11. 11th Movement
  • 12. 12th Movement
  • 13. 13th Movement

 TAMANHO : 35 MB



CRÉDITO : http://www.mediafire.com

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

20 HORAS (Curta Metragem) VHSrip MPG Nacional 2002




LINK : http://www.ziddu.com/download/17041370/20horas.mpg.html



Sinopse: 
O filme é uma história que se passa em São João Del Rei.Uma quadrilha liderada por Antônio planeja roubar um quadro num antiquário em Tiradentes estimado em 500 mil reais do artista plástico Quaglia.No momento do assalto Antônio e sua gangue são surpreendidos não encontrando a estimada obra no seu lugar.A busca do possível traidor faz desde filme uma aventura cheia de emoções,rock'n roll e surpresas do cotidiano.


Lançamento: 2002
Gênero: Ação
Direção: Lucas Mendonça
Qualidade: VHSrip
Audio: 10
Vídeo: 10
Duração: 16 Min.
Formato: MPG
Tamanho: 160 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L


Elenco:
- Allan Gomes
- Jacson Batista
- Lucas Mendonça
- Viviane Sawczuk
- Anderson Silva
- Antônio Silva
- Emanuel Boris



CRÉDITO :  http://o-fantasticomundodeleo.blogspot.com

A Era do Videogame HDTV AVI Dublado 2007





LINKS :

AVI Dublado:

Capitulo 1 O Polegar: FILESERVE
Capitulo 2 O Rosto: FILESERVE
Capitulo 3 As Pernas: FILESERVE
Capitulo 4 A Mente: FILESERVE
Capitulo 5 O Coração: FILESERVE




Sinopse:
Discovery Channel, lançou o documentário A Era do Videogame, que, em cinco capítulos, narra a trajetória dos jogos eletrônicos, desde o final da década de 50 até os dias atuais, retratando não apenas aspectos históricos, mas também o impacto e a influência dos games no mundo do entretenimento contemporâneo. A seleção é admirável e tem, entre vários nomes, Nolan Bushnell, criador do Atari; Toru Iwatani, designer de Pac-Man; Ralph Baer, considerado por muitos o inventor do videogame; Will Wright, responsável por ;The Sims; Sim City; e cia; Tim Schafer, criador de Full Throttle; e Shigeru Miyamoto, o pai; de Mario.


Informações Do Filme:
Nome Original: Discorvery Channel: A Era dos Videogames
Nome traduzido: Discorvery Channel: A Era dos Videogames
Direção:Discorvery Channel

Gênero: Documentário
Lançamento: 2007
Duração: 50 Min em Média
Qualidade: HDTV
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1.8 GB
Idioma: Português
Legenda: S/L



CRÉDITO :  http://www.rpds-download.net

Freerunner Legendado BRrip Rmvb Legendado 2011




LINKS :

RMVB Legendado:
Download Filme: WUPLOAD
Download Filme: FILESONIC
Download Filme: FILESERVE



Sinopse: Com uma bomba-relógio presa a seu pescoço, um jovem freerunner corre contra o relógio e todos os tipos de bandidos para ir de um extremo da cidade para o outro para salvar a si mesmo e sua namorada.


Informações Do Filme:
Nome Original: Freerunner
Nome traduzido: Freerunner
Direção: Lawrence Silverstein
Gênero: Ação


Lançamento: 2011
Duração: 80 Min
Qualidade: BRRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 330 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português



CRÉDITO :  http://www.rpds-download.net/

A Grande Conspiração Extraterrestre RMVB Dublado 2011





LINKS :

Download Documentário: WUPLOAD

Download Documentário: FILESONIC



Sinopse: Vivemos em uma era de conspiração, com boatos paranóicos em quase todas as camadas da vida pública, dos governos às realezas e de grandes empresas à mídia. Mas existe uma conspiração que faz todas as outras parecerem brincadeira de criança. É a teoria de que, há séculos, nossos líderes têm conspirado com extraterrestres para secretamente controlar nosso mundo. Os fanáticos sugerem até que os extraterrestres não estão conchavados com o nosso governo, eles na realidade são o governo. Será que existe alguma verdade nisso tudo? Neste programa, os telespectadores conhecem antigos agentes do governo e suas surpreendentes afirmações sobre operações secretas para encobrir atividades relacionadas aos OVNIS. Este programa ainda acompanha os esforços de dedicados pesquisadores de OVNIS, cujo trabalho resultou na divulgação de milhares de documentos governamentais considerados secretos, e investiga o controvertido ramo da física que pode conter a chave das viagens intergalácticas. O programa faz as perguntas certas: os extraterrestres já pousaram na terra? O governo sabe disto? E, se sabem, porque não revelam a verdade?


Informações Do Filme:
Nome Original: A Grande Conspiração Extraterrestre
Direção: Discovery Channel
Gênero: Documentário

Lançamento: 2011
Duração: 44 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 115 Mb
Idioma: Português
Legenda: S/L



CRÉDITO :  http://www.rpds-download.net/

Ovnis (Razões Para Acreditar) TVRip AVI Dublado 2002




LINKS :

http://www.fileserve.com/file/JpZwSar

OU

http://www.wupload.com.br/file/370377583


Sinopse:
Objetos Voadores Não Identificados é uma série de documentários que investiga as controversas visões e encontros com OVNIs, analisando casos famosos, evidências recentes e pesquisas científicas É um antídoto para o concerto de que registros de OVNIs só podem ser duas coisas: armação ou genuínos contatos com aliens. E mostra como fenômenos naturais, tecnologias desconhecidas, estados alterados de consciência e mitologia proporcionam explanações bem mais realísticas.


Gênero: Documentário
Episodio: Discovery Channel – Ovnis: Razões Para Acreditar
Idioma: Português
Legenda:  Dublado
Tamanho: 213 MB
Formato: TVRip



CRÉDITO :  http://www.filmesavi.info

Portões para o Inferno - History Channel HDTV Avi Dublado 2010




LINK :





Sinopse:
Existem seis lugares no mundo que se acredita sejam verdadeiras entradas para o Inferno. Entre elas se incluem um vulcão na Islândia, uma caverna nas selvas da América Central e um lago de fogo na África. De acordo com a mitologia antiga e as lendas cristãs, cada um seria uma passagem para o mundo aterrorizante dos amaldiçoados. Ainda hoje alguns acreditam que sejam verdadeiros portais. O mais assustador é que estes lugares parecem diferentes, mas têm muitas semelhanças entre si. Visitaremos estas seis localidades, e no caminho revelaremos como nasceu o conceito de inferno na história e porque ainda hoje as pessoas o temem.




Titulo Original:Gates of Hell
Título Traduzido:Portões para o Inferno
Gênero:Documentário
Duração:88 Min
Diretor:Stephen Dost
Ano de Lançamento:2010
Tamanho:: 702.90 MB
Formato:HDTV
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma:Português
Legenda:S/L




CRÉDITO : http://www.baixemuito.com

A Última Cartada 1 e 2 DVDrip Rmvb Dublado & Legendado





LINKS :

FILME 1 RMVB DUBLADO : http://www.megaupload.com/?d=XR01P0W8

FILME 1 RMVB LEGENDADO : http://www.fileserve.com/file/xtxN6Qb

FILME 2 RMVB DUBLADO : http://www.megaupload.com/?d=8A5ZY1NE

FILME 2 AVI DUAL ÁUDIO S/L : Fileserve    Megaupload

LEGENDA : http://www.fileserve.com/file/k7NNADF



Sinopse: FILME 1
Richard Messner (Ryan Reynolds) é um agente do FBI que procura Buddy “Aces” Israelum (Jeremy Piven), comediante que atua em Las Vegas que resolve delatar uma gangue. Mas, antes de entregar as informações e entrar no serviço de proteção à testemunha do governo, Aces resolve fazer uma última noitada nos cassinos da famosa cidade festeira, levando atrás de si um rastro de assassinos que estão interessados numa “queima de arquivo”.


Sinopse : FILME  2
O Explosivo A Ultima Cartada 2: Assassinos leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor (A Ultima Cartada).



Nome Original: A Última Cartada 1 e 2
Direção: Joe Carnahan,
Lançamento: 2007 – 2010
Duração: 109 Min cada
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 478 / 354 / 301 / 796 MB
Ídioma: Português & Inglês
Legenda: Português



CRÉDITOS : downloadfilmeseseries.tv / filmeseseries.com / filmeseseriadoscompletos.net / downloaddofilme.net

Paul Macatney - Standing Stone 1999




LINKS : http://www.filesonic.com/file/262179991/Paul


Movement I - After heavy light years

  1. "Fire/Rain" Allegro energico – 4:30
  2. "Cell Growth" Semplice – 8:30
  3. "'Human' Theme" Maestoso – 3:36

Movement II - He awoke startled

  1. "Meditation" Contemplativo – 3:57
  2. "Crystal Ship" Con moto scherzando – 2:02
  3. "Sea Voyage" Pulsating, with cool jazz feel – 3:39
  4. "Lost At Sea" Sognando – 4:37
  5. "Release" Allegro con spirito – 1:54

Movement III - Subtle colours merged soft contours

  1. "Safe Haven/Standing Stone" Pastorale con moto – 4:11
  2. "Peaceful moment" Andante tranquillo – 2:09
  3. "Messenger" Energico – 3:35
  4. "Lament" Lamentoso – 2:26
  5. "Trance" Misterioso – 5:32
  6. "Eclipse" Eroico – 4:57

Movement IV - Strings pluck, horns blow, drums beat

  1. "Glory Tales" Trionfale – 2:40
  2. "Fugal Celebration" L'istesso tempo. Fresco – 4:25
  3. "Rustic Dance" Rustico – 2:00
  4. "Love Duet" Andante intimo – 3:43
  5. "Celebration" Andante – 6:15
Tamanho : 46 MB



CRÉDITO : http://www.filestube.com

Paul McCartney - WORKING CLASSICAL 1999




LINKS : PARTE 1       PARTE 2


Músicas:
1 Junk 2:47
2 A Leaf 11:08
3 Haymakers 3:33
4 Midwife 3:33
5 Spiral 10:01
6 Warm and Beautiful 2:31
7 My Love 3:48
8 Maybe I'm Amazed 2:04
9 Calico Skies 1:52
10 Golden Earth Girl 1:57
11 Somedays 3:05
12 Tuesday 12:26
13 She's My Baby 1:47
14 The Lovely Linda 0:53

Tamanho : 270 MB



CRÉDITO :  http://www.filecrop.com

Paul McCartney - THE FIREMAN (ELETRIC ARGUMENTS) 2008




LINK :

http://www.4shared.com/file/3MaNqcVA

OU

www.fileserve.com/file/ZazU7vp


O terceiro rebento da colaboração entre Paul McCartney e o produtor Youth investe num experimentalismo autêntico e apaixonado
Depois de atravessar modismos, tendências e marcar a vida de gerações inteiras, é muito animador ver Paul McCartney, à frente de uma inovadora, introspectiva proposta, mais uma vez. Electric Arguments, seu recém-lançado trabalho, é cheio de vida e empenho latente. Produto de mente que ainda fervilha de idéias e coisas pra dizer. Anunciado como "um disco de música eletrônica", a nova investida da dupla formada pelo ex-Beatle e seu comparsa Youth trata-se, na verdade, de uma pequena obra-prima sem amarras. Para fazer jus ao pop experimental de onde partem, eles combinam, e com desenvoltura, ingredientes de ambient house e rock psicodélico. Mas resulta, no fim das contas, num álbum de rock, em sua mais ampla concepção. O que mais atrai em Electric Arguments é que soa ameno e despretensioso, livre do objetivo de ser uma incrível experiência criativa - e por isso mesmo termina sendo. A terceira da tracklist, "Sing the Changes", cativa com sua melodramática melodia vocal, enquanto "Travelling Light", na marcha lenta, garante o clima bucólico ao disco. Outro belo momento está na calmaria sedutora de "Lifelong Passion (Sail Away)", que evoca a crença meditativa de Macca por meio de delicados sons elípticos e um vocal que parece se desmanchar nos entreatos das notas - um daqueles casos em que o clima imposto pelo som traduz muito bem o sentido da letra; e também no andamento leve e constante de "Dance'til We're High", do tipo que ganha o ouvinte quando os instrumentos crescem juntos. Músicas com pegada mais eletrônica e percussiva aparecem lá pelo final, "Lovers In a Dream" e "Universal Here Everlasting Now". Nas duas últimas décadas, justamente por esses planaltos e planícies que permeiam o repertório, pela leve sensação claustrofóbica gerada pelas paredes sonoras em algumas composições, ou até mesmo por causa das texturas e da aventura na criação de faixas um pouco fora do convencional, esta pode ser considerada a realização mais tortuosa de McCartney. Paul continua buscando novos caminhos, e a imprimir uma singular efervescência a tudo aquilo com que se envolve.



Faixas:
1. Nothing too much just out of sight
2. Two magpies
3. Sing the changes
4. Traveling light
5. Highway
6. Light from your lighthouse
7. Sun is shining
8. Dance 'til we're high
9. Lifelong passion
10. Is this love?
11. Lovers in a dream
12. Universal here, everlasting now
13. Don't stop running


Tamanhos : 84 MB / 110 MB



CRÉDITOS : http://alternativemccartney.blogspot.com / www.filestube.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Apanhador de Sonhos (2003) DVDrip AVI Dublado




LINKS :

AVI
Download Filme: FILESERVE
Download Filme: MEGAUPLOAD



Sinopse: Jonesy (Domian Lewis), Henry (Thomas Jane), Beaver (Joson Lee) e Pete (Timothy Oliphant) são amigos de infância. Todo ano eles marcam uma viagem para as montanhas, onde caçam em conjunto. Mais que vínculo afetivo, esse grupo mantém um elo psíquico que gira em torno da misteriosa figura de um quinto amigo: Douglas “Duddits” (Donnie Wahlberg). Objeto típico da cultura índigena norte-americana, o Apanhador de Sonhos tem função de bloquear os pesadelos e aprisioná-los em uma rede. Mas, os próprios indígenas reconhecem, o objeto nada pode fazer contra males de carne e osso. Com Morgan Freeman, O Apanhador de Sonhos é um thriller de muita ação, ficção científica e suspense como apenas o mestre do terror Stephen King é capaz de fazer.

Informações Do Filme:
Nome Original: Dreamcatcher
Nome Traduzido: O Apanhador de Sonhos
Direção: Lawrence Kasdan
Gênero: Supsense e Terror
Lançamento: 2003
Duração: 2h14 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 615 MB
Idioma: Português
Legenda: S/L



CRÉDITO :  http://www.rpds-download.net

Gracie Jiu-Jitsu INTERMEDIATE DVDrip MPG Vol. 1,2,3




LINKS :  Vol. 1    Vol. 2    Vol. 3



Descrição: Video Aula de Jiu Jitsu que ensina muitas técnicas.

Informações Do Curso:
Nome: Gracie Jiu-Jitsu INTERMEDIATE
Gênero: Curso
Lançamento: -
Formato: MPG
Tamanho: 538 / 505 / 529 MB
Idioma: Inglês



CRÉDITOS : Filecrop / http://downloadarquivo.com

Gracie Jiu-Jitsu ADVANCED DVDrip MPG Vol. 1,2,3 + Bonus 4



LINKS :

Gracie Jiu-Jitsu Advanced Vol. 1.
fileserve2 Gracie Jiu Jitsu Advanced   Vol. 1, 2 3 + Bónus 4 megaupload Gracie Jiu Jitsu Advanced   Vol. 1, 2 3 + Bónus 4
Gracie Jiu-Jitsu Advanced Vol. 2.
fileserve2 Gracie Jiu Jitsu Advanced   Vol. 1, 2 3 + Bónus 4 megaupload Gracie Jiu Jitsu Advanced   Vol. 1, 2 3 + Bónus 4
Gracie Jiu-Jitsu Advanced Vol. 3.
fileserve2 Gracie Jiu Jitsu Advanced   Vol. 1, 2 3 + Bónus 4 megaupload Gracie Jiu Jitsu Advanced   Vol. 1, 2 3 + Bónus 4
Gracie jiu-Jitsu Advanced Vol.4(Bonus).
fileserve2 Gracie Jiu Jitsu Advanced   Vol. 1, 2 3 + Bónus 4 megaupload Gracie Jiu Jitsu Advanced   Vol. 1, 2 3 + Bónus 4


Gracie Jiu-Jitsu Advanced DVD foi concebida para o estudante sério, Gracie Jiu-Jitsu é como um jogo de xadrez, com elementos de reflexão prospectiva, estratégia, paciência e um final conclusivo para o jogo. Nesta série, Rorion e Royce continuaram seu extraordinário legado de instrução, partilhando os seus segredos para uma efetiva defesa e da entrega do cheque mate conclusivo, bem como o pensamento estratégia que irá assumir definitivamente o seu jogo a todo um novo nível. Disco 1: Defesas contra ataques a partir da montagem: frente e verso Disco 2: Pé fechaduras: ofensas e defesas Disc 3: Acabamento movimentos de levantar e lutar contra estratégias / Hélio Gracie: o pai de Jiu-Jitsu brasileiro Aqui é onde você irá desenvolver a capacidade de escoamento de deslocar-se para avançar a compreensão e de inverter uma boa defesa em uma apresentação eficaz. Rorion e Royce partilhar os seus pensamentos processo para ajudá-lo a atingir seu pleno potencial. Além disso, Hélio Gracie partilha seus pensamentos em uma entrevista.

Texto original:

Gracie Jiu-Jitsu Advanced This DVD  series is designed for the serious student who has taken the time to learn the Gracie Jiu-Jitsu Basics and the Gracie Jiu-Jitsu Intermediate series, Gracie Jiu-Jitsu is like a game of chess, with elements of forward thinking, strategy, patience and a conclusive end to the match. In this series, Rorion and Royce continue their legacy of outstanding instruction, sharing their secrets for an effective defense and the delivery of the conclusive check mate as well as the thinking strategy that will definitely take your game to a whole new level. Disc 1: Defenses against attacks from the mount: front and back Disc 2: Foot locks: offenses and defenses Disc 3: Finishing moves from standing up and combat strategies / Helio Gracie: the father of brazilian jiu-jitsu Here is where you will develop the ability of flowing from move to move and the understanding of reversing a good defense into an effective submission. Rorion and Royce share their thinking process to help you reach your full potential. Also, Helio Gracie shares his thoughts in a no-holds barred interview.


Informações Do Curso:
Nome: Curso de Jiu Jitsu
Gênero: Curso
Lançamento: --
Formato: MPG
Tamanho: 315 / 282 / 312 / 169 MB
Idioma: Inglês



CRÉDITO : http://www.superdownload.us

Gracie Jiu-Jitsu BASICS DVDrip MPG Vol. 1,2,3



LINKS :

WUPLOAD Volume01Volume02

FILESERVE Volume01Volume02

MEGAUPLOAD  Volume 03



Descrição: Raridade de Video Aula de Jiu Jitsu ensina como passar a guarda, dentre outras tecnicas.

Informações Do Curso:
Nome: Curso de Jiu Jitsu
Gênero: Curso
Lançamento: --
Formato: MPG
Tamanho: 558 / 602 / 299 MB
Idioma: Inglês



CRÉDITOS :  http://www.rpds-download.net  /  Filetran

domingo, 23 de outubro de 2011

Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família (2011) DVDrip Rmvb Dublado & Legendado





LINKS :

RMVB Dublado:
Download FilmeMegaupload    Fileserve   FILESERVE

RMVB Legendado:
Download Filme: FILESERVE
Download Filme: MEGAUPLOAD



Sinopse: Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Informações Do Filme:
Nome Original: Little Fockers
Nome Traduzido: Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família
Direção: Paul Weitz

Lançamento: 2011
Duração: 97 Min
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 319 MB / 356 MB
Idioma: Português & Inglês
Legenda:Português



CRÉDITOS : http://www.rpds-download.net / http://www.baixandolegal.org

Além da Vida (2010) DVDRip Rmvb Dublado & Legendado + Avi Dual Áudio





LINKS :

RMVB DUBLADO : Fileserve

RMVB LEGENDADO :  FILESERVE    UPLOADED

AVI DUAL ÁUDIO : Megaupload   Fileserve



Sinopse:
‘Além da Vida’ conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. George (Matt Damon) é um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista – a vida após a morte.

Informações Do Filme:
Nome Original: Hereafter
Nome Traduzido: Além da Vida
Direção: Clint Eastwood

Lançamento: 2010
Duração: 129 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Tamanho: 375 MB / 955 MB /415 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: Português



 CRÉDITOS : rpds-download.net / baixemuito.com / rapidezfilmes.blogspot.com

Enterrado Vivo (Buried) BDRip RMVB Dublado & Legendado 2010




LINKS :

RMVB DUBLADO : Fileserve

RMVB LEGENDADO : Megaupload



Sinopse: 
Na sufocante história do diretor espanhol Rodrigo Cortés, Paul (Ryan Reynolds) é um contratante a serviço no Iraque. Após um ataque de um grupo rebelde, ele é enterrado vivo dentro de um caixão. Com apenas um isqueiro e um telefone celular, tem de travar uma corrida contra o tempo para escapar dessa armadilha mortal.


Dados do Filme
Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Formato: BDRip/ RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Portugues & Inglês
Legenda : Português
Tamanho: 311 MB / 277 MB



CRÉDITOS : http://www.brasildowns.com.br / http://uaisodownload.com

Anti-Heróis (2011) DVDrip Rmvb Dublado & Legendado




LINKS :

RMVB Legendado:
Download Filme: WUPLOAD
Download Filme: FILESERVE
Download Filme: FILESONIC
Download Filme: FILESONIC
Download Filme: UPLOADED

RMVB Dublado:
Download Filme: WUPLOAD
Download Filme: FILESERVE
Download Filme: FILESONIC



Sinopse:
Anti-Heróis é um thriller policial autêntico sobre Jonathan White (Channing Tatum), um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter na linha e dar um futuro decente para sua mulher e filha. Mas um segredo do passado está prestes e ser revelado e desencadeará uma séria de eventos que transformarão a vida dele. Uma história impactante protagonizada por um elenco da máxima grandeza, Al Pacino, Ray Liotta, Tracy Morgan, Katie Holmes e Juliette Binoche.

Informações Do Filme:
Nome Original: The Son of No One
Nome traduzido: Anti-Heróis
Direção: Dito Montiel
Gênero: Ação | Crime | Suspense
Lançamento: 2011

Duração: 90 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 288 MB / 273 MB / 305 MB
Idioma: Português & Inglês
Legenda: Português



CRÉDITOS :  http://www.rpds-download.net / http://www.rpds-download.net

Reféns (2011) BDRip Rmvb Legendado




LINKS :


RMVB Legendado:
Download Filme: WUPLOAD
Download Filme: FILESERVE
Download Filme: FILESONIC
Download Filme: UPLOADED



Sinopse:
Em ‘Reféns’, Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.

Informações Do Filme:
Nome Original: Trespass
Nome traduzido: Reféns
Direção: Joel Schumacher
Gênero: Suspense

Lançamento: 2011
Duração: 90 Min
Qualidade: BDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 296 MB
Idioma: Inglês
Legenda: Português






CRÉDITO : http://www.rpds-download.net

Hellraiser Revelations (2011) DVDrip Rmvb Legendado




LINKS : Megaupload | Multiupload | Filesonic | Wupload



Sinopse:
A história de Kirsty, uma caixa de puzzle chinesa que ao ser decifrada consegue abrir portas de diferentes dimensões.É atrás desta promessa que Frank Cotton (Sean Chapman) corre, conseguindo encontrar e descodificar o puzzle chinês.


Título Original: Hellraiser Revelations
Gênero: Suspense
Idioma: Inglês
Legenda PT-BR
Duração: 75 Min
Tamanho: 272 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Ano de Lançamento: 2011



CRÉDITOS :  http://www.baixarfilmes.ws

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pegadinhas da Tv Vol 1, 2, 3, 4 Rmvb TVRIP (2011)




LINKS :


Download FilesonicDVD1DVD2DVD3DVD4


Sinopse:
Ria muito com as pegadinhas mais engraçadas da TV.


Informações Do Filme:
Nome Original: Pegadinhas da Tv Vol 1,2,3,4
Direção: René
Gênero: Comedia

Lançamento: 2011
Duração: 65 Min
Qualidade: TVRiP
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 350 MB Cada
Idioma: Português



CRÉDITO :  http://www.rpds-download.net/

THX 1138 (1971) DVDrip Rmvb Legendado




LINK : http://www.megaupload.com/?d=JRNPHALI



Sinopse:
 O primeiro filme dirigido por George Lucas (de Star Wars) é uma obra psicodélica sobre um futuro asséptico onde a população é forçada a viver em grandes cidades subterrâneas controladas por computadores. Coisas como o livre arbítrio, religião, desejos e sexo são proibidos. Todos são controlados por drogas que reprimem seus pensamentos e os deixam “dóceis” para fazerem suas funções na sociedade de maneira que não interfira no “equilíbrio” das coisas. Até que o humano THX-1138 (Robert Duvall) com sua parceira desafiam o sistema não apenas para defender seu romance (que é proibido), mas para tentar escapar da cidade subterrânea e viver livres no “mundo de cima”. Não é dificil notar as profundas influências de célebres obras como “Admirável Mundo Novo” de Aldous Huxley e “1984″ de George Orwell. Lucas foi muito corajoso em fazer sua estréia no cinema com um filme tão “experimental” para a época, principalmente no Estados Unidos (coisa rara até hoje). O filme é muito bem montado e a caracterização é bastante convincente levando em conta os recursos técnicos que tinham e o orçamento minguado.


FICHA TÉCNICA
Título Original: THX 1138
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 1971
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 287 MB



CRÉDITO : http://www.telaquente.net

Bad Robot (BlinkyTM) Curta Metragem DVDrip Rmvb Legendado 2011




LINK : http://www.megaupload.com/?d=EVWLYH46



Sinopse:
Um curta que conta a história sobre um menino e seu robô e as consequências de sua raiva contra a desintegração do casamento dos seus pais.Alex anseia por uma vida familiar normal e amorosa que ele não tem. Seus pais estão ocupados demais brigando para se preocupar com o efeito disso sobre Alex. A resposta para os anseios dele vem através da tecnologia de ultima geração na forma de Blinky, um robô projetado para ser um companheiro, assistente, mas em última análise, torna-se o melhor amigo e membro da família. Não encontrando em Blinky o amor que ele tanto procurava, Alex logo se cansa do robô e começa a tratá-lo mal, fazendo exigências contraditórias, que resultará em falha em seu software. Após essa falha, apenas o último comando dado pelo menino permanece gravado na memória.Ele deveria ter sido mais cuidadoso ao ter feito esse último pedido…


FICHA TÉCNICA
Título Original: BlinkyTM
Gênero: Terror/Ficção Científica
Tempo de Duração: 13 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 41 MB



CRÉDITO :  http://www.telaquente.net

Comedy Central Roast of Charlie Sheen HDtvrip Rmvb Legendado 2011





LINK : http://www.megaupload.com/?d=G9ZJ6RAJ



Sinopse:
É a vez de Charlie Sheen sentar na cadeira do Comedy Central Roast. Com convidados especials como Mike Tyson, Steve-O e William Shatner e apresentado por Seth MacFarlane.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Comedy Central Roast of Charlie Sheen
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTV
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 252 MB



CRÉDITO :  http://www.telaquente.net

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Stake Land (Anoitecer Violento) DVDRip Rmvb Dublado & Avi Dual Áudio + Legenda 2011





LINKS : Legenda para Dual Áudio: Português (Download)

RMVB Dublado:
Download Filme: WUPLOAD
Download Filme: FILESERVE
Download Filme: FILESONIC

AVI Dual Áudio:
Download Filme: WUPLOAD
Download Filme: FILESERVE
Download Filme: FILESONIC



Sinopse:
Uma terrível epidemia de vampiros avança e os humanos precisam correr para salvarem-se das feras. Cidades foram tomadas e os sobreviventes se reúnem em grupos na área rural, temendo o cair da noite. Quando uma família inteira é massacrada, o jovem Martin é acolhido por um caçador, que vive em busca dos mortos-vivos. Os dois seguem procurando por um lugar melhor para viver, enquanto vão deixando, pelo caminho, os corpos dos vampiros que cruzam com a dupla. Os dois encontram novos companheiros de jornada como uma freira, em plena crise de fé, e vão precisar encarar desafios inesperados, como o líder de uma seita que vê, na epidemia de vampiros, uma resposta dos céus.

Informações Do Filme:
Nome Original: Stake Land
Nome traduzido: Stake Land – Anoitecer Violento
Direção: Jim Mickle
Gênero: Suspense
Lançamento: 2011
Duração: 98 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB / AVI
Tamanho: 319 MB + 800 MB
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português



CRÉDITO :  http://www.rpds-download.net

Skol Sensation 2011 (Os Mistérios de Wonderland) - 2 CDs






LINKS :   FILESONIC    FILESERVE



Lista de Músicas:

CD-01
01 – 2Gether – Roger Sanchez
02 – Seek Bromance – Timberg
03 – Komodo – Christopher S
04 – Barbra Straisend – Duck Sauce
05 – Live Your Life – Erick Morillo & Eddie Thoneick Featuring Shawnee Taylor
06 – I Don´T Know What To Do – Tiko´S Groove Feat Gosha
07 – What A Feeling – Alex Gaudino Feat. Kelly Rowland
08 – Freefallin – Zoe Badwi
09 – Flawless – Steve Forest Vs The Ones
10 – There 4 You – Albin Myers Feat St James
11 – It’S Alright – Jay Frog
12 – Take This Way – Alex Armes
13 – Seduction – Sebastian Krieg & C’Hantal
14 – Angel On My Shoulder – Kaskade

CD-02
01 – I Got You – Cristian Marchi And Nari & Milani Feat. Maxõc
02 – Saxo – Guernica
03 – Let’S Get This Thing Started – Alex Kenji
04 – Mindful Thinking – Cj Stone Feat. Lyck
05 – Everybody Dance Now! 2011 – Plastik Funk
06 – Dancing In The Streets – Dj Joe K Feat Jerique
07 – Smells Like Teen Spirit – Rene Amesz & Baggi Begovic
08 – Replica – Afrojack
09 – Say Yeah – Crystal Waters Vs Fred Pellichero
10 – Better Day – Alex Martello & Guby Feat. Danelle Harvey
11 – Deborah’S Theme – Electro Blues
12 – Together Again – Mike Candys Feat. Evelyn
13 – Love Song – Playmen & Alceen Feat Mia
14 – Precious – Belief Feat. Dino


Informações Do CD:
Cantor(a): V.A
Albúm: Skol Sensation 2011
Lançamento: 2011
Formato: RAR | MP3
Tamanho: 312 MB



CRÉDITO :  http://www.rpds-download.net/

Se Beber não Case 2 (The Hangover 2) DVDrip RMVB Legendado 2011




LINKS :   Filesonic    Megaupload     Fileserve


Sinopse:
Em ‘Se Beber, não Case 2′, Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

Título Original: The Hangover Part II
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 97 Min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendado
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho:378 MB



CRÉDITO :  http://rapidezfilmes.blogspot.com

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um Crime Nada Perfeito DVDRip Rmvb Dublado 2010





LINKS : Megaupload



Descrição: O plano deles não era exatamente uma obra de arte. Era um golpe de gênio. Mas agora, o crime perfeito está se tornando um perfeito desastre nesta comédia maluca estrelando Morgan Freeman, Christopher Walken, Marcia Gay Harden e William H. Macy. Charles, Roger e George são a própria imagem de seguranças honestos. Mas quando descobrem que suas peças de arte favoritas estão sendo enviadas para outro museu, eles bolam um plano para trocar as obras de arte verdadeiras por falsificações. Tudo ia bem até um erro forçar esses ladrões de primeira viagem a uma fuga de última hora o que prova que nunca se está velho demais para se ter uma nova diversão.
 
Informações Do Filme:
Nome Original: The Maiden Heist
Nome Traduzido: Um Crime Nada Perfeito
Direção: Peter Hewitt
Lançamento: 2010
Duração: 90 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 360 MB
Ídioma: Português
Legenda: S/L




CRÉDITO : http://www.rpds-download.net

A Mulher (The Woman) BRRip RMVB Legendado 2011





LINKS :

Uploaded     Filesonic    Megaupload

filmes Download   A Mulher   BRRip AVi + RMVB Legendado (2011)  filmes Download   A Mulher   BRRip AVi + RMVB Legendado (2011)   filmes Download   A Mulher   BRRip AVi + RMVB Legendado (2011)  




Sinopse:
Uma mulher é o último membro sobrevivente de um clã selvagem que vagavam há decadas pela costa do nordeste. Quando o último de sua família é morto em um confronto com a polícia, ela encontra-se sozinha, gravemente ferida e vulnerável. Infelizmente, ela agora é uma presa fácil demais para os caçadores locais. Um advogado de sucesso e gravemente perturbado, a captura, colocando toda a família em perigo.


Titulo Original: A Mulher
Título Traduzido: The Woman
Gênero: Terror / Drama
Duração: 103 Minutos
Diretor: Lucky McKee
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 318 MB / 335 MB
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português



CRÉDITO : http://rapidezfilmes.blogspot.com / http://www.degracaemaisgostoso.org

Terra Nova 1ª Temporada RMVB Legendado






LINKS :

S01 X E00 (PRÉAIR) APRESENTAÇÃO

WUPLOAD
S01 X E01 e E02 (PILOT)

FILESERVE

FILESONIC

S01 X E03

FILESERVE

FILESONIC

S01 X E04

FILESERVE

FILESONIC

S01 X E05

FILESERVE

FILESONIC

S01 X E06

FILESONIC

WUPLOAD

S01 X E07

FILESONIC

WUPLOAD

S01 X E08

WUPLOAD

FILESONIC

S01 X E09

UPLOADED

Filesonic

S01 X E10

Uploaded

Filesonic

S01 X E11

Uploaded

Filesonic

S01 X E12 e E13      FIM DE TEMPORADA





Sinopse: 
Produzida por Steven Spielberg, Peter Chernin e Brannon Braga, a série é da Dreamworks em parceria com a Kapital Entertainment e Chernin Entertainment. Filmada na Austrália, a série é estrelada por Jason O’Mara, Stephen Lang, Shelley Conn, Landon Liboiron, Naomi Scott, Allison Miller, Mido Hamada, Alana Mansour, Christine Adams e Rod Hallet, entre outros. “Terra Nova” inicia no ano de 2149 D.C., quando a Terra está a caminho da destruição. Buscando uma forma de salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue abrir uma fissura no tempo e no espaço contínuo, criando um portal para o passado do planeta. Voltando no tempo, a humanidade poderá ser salva e até corrigir os erros que foram cometidos. Entre os primeiros colonos a fazerem a viagem no tempo está a família Shannon e o Comandante Frank Taylor. O grupo atravessa o portal chegando na era pré-histórica onde passará a viver em um ambiente quase hostil cercado por dinossauros. Mas, sem que saibam, nessa época, o planeta está ameaçado de destruição por forças ‘alienígenas’.

PRIMEIRA TEMPORADA

FORMATO: RMVB
TAMANHO: 160 MB
AUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PT/BR
QUALIDADE: 10




CRÉDITO :  http://mgseries-carpen.blogspot.com