OBS:

Melhor visualizado pelo M.Firefox-Clique nos LINKS espere a contagem e DOWNLOAD...e-mail: thecaraleo@hotmail.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sexta-feira 13...RMVB LEGENDADO - TODOS!!!!!!!

Sexta-Feira 13 - 1980


Formato: Avi/DvdRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português/BR
Duração: 95 Min.
Tamanho: 307 MB
Servidor: Megaupload

Sinopse:
O acampamento Crystal Lake será reaberto. Monitores ansiosos com hormônios à flor da pele, estão prontos pra liderar as canções e brincadeiras dos hóspedes. Mas há um jogo que não constava na lista de atividades. Alguém resolveu brincar de 'Mate o Monitor'.





Sexta-Feira 13 Parte 2 - 1981



Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português/BR
Duração: 95 Min.
Tamanho: 241 MB
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Cinco anos após o massacre no acampamento Crystal Lake, tudo o que resta é a lenda de Jason Voorhees, filho da sua mãe louca com sede de vingança que matou sete monitores de acampamento. Mas num acampamento de verão próximo, os novos instrutores não sabem que têm de ficar o mais longe possível daquele lugar. Os jovens voltam a circular pela área, sem sentir a presença ameaçadora do mal e, quando o líder da turma Paul (John Furey) e sua namorada Ginny (Amy Steel) retornam ao local, descobrem que Jason não é lenda, ele é real e está vivo.





Sexta-Feira 13 Parte 3
- 1982


Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Pt/Br
Duração: 96 Min.
Tamanho: 300 MB
Servidor: Megaupload


Sinopse:
O assassino Jason continua fazendo vítimas, desta vez um grupo de jovens procurando a paz das florestas por um fim de semana.






Sexta-Feira 13 Parte 4:
Capítulo Final
-
1984



Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Pt/Br
Duração: 91 Min.
Tamanho: 288 MB
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Os moradores dos arredores de Crystal Lake descobrem que Jason pode ainda estar vivo, quando nova série de violentos assassinatos começa a ocorrer.






Sexta-Feira 13 Parte 5:
Um Novo Começo
- 1985



Arquivo: RMVB
Tamanho: 254 MB
Duração: 87 min
Audio: Inglês
Legenda: Português
Servidor: Megaporn


Sinopse:
Desta vez, Jason parece ter lançado seus olhares sobre os jovens pacientes de um isolado sanatório em Crystal Lake. Um dos pacientes é o garoto Tommy Jarvis, agora crescido que o derrotou no passado. Será que Tommy desta vez consiguirá derrotar Jason Voorhees? Mais um horripilante (e muito criticado) capítulo da série "Sexta-Feira 13".





Sexta-Feira 13 Parte 6:
Jason Vive - 1986



Arquivo: RMVB
Tamanho: 288 MB
Duração: 86 min
Audio: Inglês
Legenda: Português
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Quando criança, Tommy fez o que muitos morreram tentando fazer: matar Jason Vorhees, o assassino que aterrorizava os habitantes de Crystal Lake. Agora, muitos anos depois, Tommy é perseguido pelo medo de que talvez Jason não esteja morto realmente. Ele vai ao cemitério com um amigo para cavar o túmulo de Jason. Infelizmente para Tommy, e muito mais para seu amigo, eles descobrem não um corpo em decomposição, mas o próprio Jason que apenas descansava, e agora está pronto para retornar sua escalada de sangue e terror.







Sexta-Feira 13 Parte 7:
A Matança Continua
-
1988



Arquivo: RMVB
Tamanho: 287 MB
Duração: 88 min
Audio: Inglês
Legenda: Português
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Tina Shepard
(Lar Park-Lincoln) é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Crystal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das suas habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se aconselhar com Crews (Terry Kiser), um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta à Crystal Lake. Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhees (Kane Hodder), que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim, Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes.







Sexta-Feira 13 Parte 8:
Jason Ataca Nova York - 1989



Arquivo: RMVB
Tamanho: 285 MB
Duração: 100 min
Audio: Inglês
Legenda: Português
Servidor: Megaupload


Sinopse:
Jason
ressuscita depois que uma descarga de energia elétrica chega a seu corpo, que apodrecia no fundo do lago Crystal Lake. Depois de algumas mortes, o vilão consegue entrar em um barco que leva estudantes para Nova York. Chegando na Big Apple, ele persegue os sobreviventes da embarcação.







JASON VAI PARA O INFERNO:
A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA - 93


Arquivo: AVI
Tamanho: 347 MB
Duração: 84 min
Audio: Português
Legenda: S/L
Servidor: Megaupload


Sinopse:
O FBI realiza com sucesso uma armadilha para eliminar Jason Voorhess (Kane Hodder). Os pedaços de seu corpo são levados ao necrotério mas logo o espírito de Jason toma conta do legista. Isto faz com que ele coma o coração de Jason e passe a encarná-lo. A situação se repete com diversas pessoas, com Jason trocando de corpo sempre que este enfraquece. Seu alvo é reencontrar sua irmã, Jessica (Kari Keegan), que vive em Crystal Lake.






Jason X - 2001



Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Legendas: Portugues/Br
Duração:91 min
Tamanho:310Mb
Servidor:Megaupload


Sinopse:
O décimo filme da série Sexta-Feira 13 mostra Jason (Kane Hodder) em um futuro distante, no ano de 2445. O planeta não é mais habitado por seres humanos e a Terra transformou-se em um mundo contaminado com violentas tempestades, oceanos envenenados e solos estéreis. Durante uma pesquisa, o Prof. Loew (Jonathan Potts) e a tripulação de sua espaçonave retornam à Terra e descobrem Jason e um técnico congelados. Porém, durante suas pesquisas no planeta, Jason é trazido a bordo e descongelado para que seja estudado. Mas antes deles chegarem ao seu destino, Jason desperta e começa uma nova onda de assassinatos.





Freddy Vs. Jason - 2003


Formato: RMVB
Tamanho: 327 MB
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:37:14
Servidor: Megaupload

Sinopse:
O inferno chega à Terra quando Freddy Krueger (Robert Englund) está desesperado para matar alguém. Mas as vítimas da Elm Street foram medicadas para não sonhar mais, impedindo o assassino das garras cortantes de aterrorizá-las. Ele, então, ressuscita Jason Voorhees (Ken Kirzinger) para ajudá-lo a espalhar o medo novamente. Depois de matar muitas pessoas com Jason, Freddy consegue seu poder novamente e quer se livrar do comparsa. Jason, no entanto, quer seguir adiante e enfrenta Freddy, em uma disputa cheia de sangue e terror.





                        Sexta Feira 13 (2009) 

 

 

 
Formato: RMVB
Tamanho: 484 MB
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:37:14
Servidor: Megaupload

Sinopse: Whitney (Amanda Righetti), Clay (Jared Padalecki), Mike (Nick Mennell), Jenna (Danielle Panabaker), Trent (Travis VanWinkle) e outros jovens resolvem explorar novamente o acampamento Crystal Lake, famoso por ter sido o berço dos crimes atribuídos ao assassino em série Jason Voorhees (Derek Mears). Logo, eles descobrem que o fim de semana que pretendia ser divertido termina numa verdadeira carnificina, quando dão de cara com o próprio assassino da máscara de hóquei.

 












CRÉDITO : http://filmeedownload.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário