OBS:

Melhor visualizado pelo M.Firefox-Clique nos LINKS espere a contagem e DOWNLOAD...e-mail: thecaraleo@hotmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Terence Hill & Bud Spencer (14 filmes Clássicos DUBLADO ) 1969-1994


LINKS :

EXÉRCITO DE 5 HOMENS - 1969

TRINITY - A COLINA DOS HOMENS MAUS - 1969 -     PART 1       PART 2

ASSIM COMEÇOU TRINITY - 1969

TRINITY É MEU NOME - 1970

TRINITY AINDA É MEU NOME - 1971

A DUPLA EXPLOSIVA - 1974

TRINITY E SEUS COMPANHEIROS - 1975

DOIS TIRAS FORA DE ORDEM (Dublado) - 1977

TRINITY - Nós Jogamos com os Hipopótamos - 1979

SUPER SNOOPER: UM TIRA GENIAL (Dublado) - 1980

QUEM ENCONTRA UM AMIGO, ENC. UM TESOURO (Dub) - 1981

EU, VOCÊ, ELE E OS OUTROS (Dublado) - 1984

OS ENCRENQUEIROS - 1994
 
DOIS SUPER TIRAS EM MIAMI - 1994


Parte 01: Rapidshare ou Megaupload
Parte 02: Rapidshare
ou Megaupload
Parte 03: Rapidshare
ou Megaupload
Parte 04: Rapidshare
ou Megaupload
Parte 05: Rapidshare
ou Megaupload
Parte 06: Rapidshare
ou Megaupload
Parte 07: Rapidshare
ou Megaupload




Sinopse: FILME 1
Durante a revolução mexicana, um misterioso homem conhecido como “Dutchman” (Peter Graves), chama três velhos amigos para uma missão perigosíssima, talvez…até mesmo suicida! Com a promessa que cada um deles receberá uma recompensa de 1000 dólares de premio, Mesito (Bud Spencer), um grandalhão que adora comer e uma boa luta. Augustus (James Daly), um perito em demolições e o “Samurai” (Tetsuro Tamba), um japonês Hábil nas facas e espada, se une a Luis (Nino Castelnuovo) um ex-acrobata. Juntos Dutchman revela seu plano para roubar 500,000 dólares em ouro que será transportado em um trem que é uma verdadeira fortaleza. Soldados armados com rifle automáticos, metralhadoras e até um canhão, guardam a fortuna e o Exercito de 5 homens terá que enfrenta-los para conseguir o ouro…um combate imperdível!

Sinopse: FILME 2
Trinity (Terente Hill) e Hutch (Bud Spencer) continuam aprontando hilariantes Confusões. Uma aventura repleta de bandidos que apanham pra valer, mulheres sensuais e vorazes, tiros par todo lado e muita pancaria… vai sobrar socos pra mundo! Perseguido por uma perigosa quadrilha de pistoleiros, Boot Hill (Terente Hill) resolve chefiar um grupo de mineiros oprimidos em uma luta contra um maldoso e cruel chefe de gangue. Apesar de terem suas terras roubadas e suas famílias massacradas pelos pistoleiros, os mineiros se recusam a cooperar. Boot Hill não encontra outra alternativa senão apelar para auxílio de um louco e divertido grupo de artistas de circopara derrotar a quadrilha.

Sinopse: FILME 3
Fora da lei condenado à forca é libertado com a condição de resgatar dinheiro de banqueiro. Faroeste à italiana, escrito e dirigido por Giuseppe Colizzi.

Sinopse: FILME 4
A dupla de heróis do desastre, rápidos no gatilho e bons de briga, os irmãos, tentam salvar uma cidade das mãos de ladrões de gado, cruéis e sanguinários. O diabólico xerife da cidade também está envolvido nesta aventura cheia de adrenalina. E na medida em que Trinity resolve interferir nos planos dos bandidos, a tensão aumenta. Esta situação explosiva, atira violentamente os dois irmãos de encontro a um clímax incrível. Com muita ação, tiros e humor, nossos heróis do barulho tentarão salvar a cidade e seus colonos das garras dos bandidos. Uma aventura imperdível!

Sinopse: FILME 5
Trinity e seu meio irmão Bambino, se encontram mais uma vez na casa dos pais para o banho “anual” e um pacífico jantar em família. Logo depois, partem para a cidade de San José onde Trinity, dá uma lição em um jogador trapaceiro de como dar as cartas – e atirar – corretamente, impressionando os habitantes da cidade o suficiente para serem confundidos (com uma pequena ajuda) com respeitáveis Agentes Federais. Os dois safados resolvem tirar vantagem da confusão, porém o bandidão do local, tenta subornar os dois “agentes” (e conseguem), mas Trinity parece não querer deixar para trás a linda pioneira que acabam descobrindo uma operação de contrabando de armas e se envolvendo em mais confusões no velho oeste em busca de 50 mil dólares. Uma aventura hilariante e imperdível!

Sinopse: FILME 6
A dupla de comediantes Bud Spencer e Terence Hill costumava fazer a alegria da criançada quando tinha um filme em cartaz em uma das sessões de cinema da nossa telinha. Cheios de quebra-paus engraçadíssimos e humor da melhor qualidade, os trabalhos da dupla eram uma espécia de filmes dos Trapalhões italiano. Em 1974 foi lançado um longa-metragem da dupla, cheio destes elementosque todo mndo, inveterado fã dos TRinitys, adora. Dupla Explosiva (Altrimenti ci Arrabbiamo), do diretor Marcello Fondato, é um dos melhores filmes já realizados com Terence Hill e Bud Spencer como protagonistas. No filme o mecânico Ben (Bud Spencer) mora e trabalha numa oficina com o velhinho Jeremiar (Luis Barbero), enquanto o malandro Kid é um andarilho que mora num trailer. O que ambos têm em comum? A paixão por automóveis, que acaba levando-os a participar de uma corrida de carros cujo prêmio principal é um...

Sinopse: FILME 7
Esta foi uma das maiores produções da década de 70, com a explosão de clássicos italianos de faroeste, Terence Hill interpreta Joe Thanks, o grande bandido "quase artista", e oponente do Major Cabot (McGoohan), que retrata um oficial desonesto da cavalaria, cujo plano de um grande massacre indígena, supostamente lhe trará grande lucro. O filme apresenta uma performance extraordinária por parte de Patrick McGoohan, além de uma participação especial ímpar de Klaus Kinski.

Sinopse: FILME 8
Depois de uma improvável série de eventos e uma tentativa fracassada de roubo a um supermercado, Matt e Wilbur acabam como ajudantes da polícia de Miami. Como patrulheiros das ruas da cidade, o trabalho deles consiste em destruir o poder das gangues de rua, incluindo um grupo de adolescentes que se veste como gângsteres de filmes antigos.

Sinopse: FILME 9
Imagine a dupla mais barulhenta e hilariante do cinema em uma aventura selvagem, no meio da África...Slim (Terence Hill) e Tom (Bud Spencer), não gostam quando um poderoso e inescrupuloso caçador alemão (Joe Bugner), começa a capturar os animais da selva para vendê-los a um zoológico do Canadá. Eles precisam ensinar uma lição para esse cara e para isso convocam seu exército particular...um exército muito especial composto por elefantes, hipopótamos e mais um montão de trapalhadas inconfundíveis que fazem até as hienas morrerem de rir...Uma aventura hilariante com a inconfundível marca dessa dupla do barulho.

Sinopse: FILME 10
O policial Dave Speed é escalado para uma missão em uma antiga reserva indígena, próxima a um campo de treinamento militar. Quando Dave está fazendo uma investigação no local, um míssil nuclear explode e a radiação lhe dá super-poderes. Agora Dave é capaz de mover objetos com a força do pensamento, descobrir crimes misteriosos, saltar de prédios… e seus amigos não conseguem entender nada.

Sinopse: FILME 11
Terence Hill é um trambiqueiro que diz ter um mapa do tesouro e que, ao ser perseguido por bandidos que querem sua pele por tê-los enganado, vai parar no barco de Bud Spencer e os dois acabam na ilha onde supostamente está escondido o tal tesouro. Enfrentando tribos locais, piratas e um jjapônes que não sabe que a guerra acabou, eles vão... aprontar altas confusões junto com essa galerinha!!!

Sinopse: FILME 12
Greg Wonder (Bud Spencer) e Eliot Vance (Terence Hill) não tem nada em comum e, mesmo estando a milhares de quilômetros de distância um do outro, são contratados para um serviço ultra-secreto, que será muito bem pago por uma organização anônima. A missão é que a dupla substitua dois primos, Bastiano e Antonio Coimbra de la Coronilla y Azevedo, que são muito parecidos com eles. O motivo é que os primos têm recebido seguidas ameaças de morte, já que seus rivais querem impedir que eles assinem um importante contrato. Greg e Eliot precisam substituir os primos em todas as situações e, caso descubram quem está fazendo as ameaças, receberão um bônus de US$ 500 mil cada um. Eles então partem para o Rio de Janeiro, com a missão de sobreviver e conquistar o bônus.

Sinopse: FILME 13
  Os Encrenqueiros é o último filme da dupla inesquecível das comédias do faroeste, Bud Spencer e Terence Hill (Trinity e seus companheiros, Eu, Você, Ele e os Outros), Travis (Hill) é o pistoleiro mais rápido do Oeste. Seu irmão, Moses (Spencer), maior do que um urso, é o caçador de recompensas mais destemido da fronteira. Quando a mãe dos irmãos decide reuni-los para comemorar o Natal, cabe ao Travis ir em busca do Moses. As aventuras tornam-se cada vez mais divertidas para os irmãos encrenqueiros, que enfrentam um vilão malvado, um cachorro raivoso e um urso temível e cedem aos encantos de uma linda veterinária.

Sinopse: FILME 14
Agente do FBI chama ex-parceiro aposentado para ajudá-lo a solucionar o único caso que não resolveram até então. Sete anos depois de um grande assalto em Detroit, um ladrão de bancos é morto e a investigação começa para tentar recuperar 20 milhões de dólares. Uma super aventura com muita ação, com a dupla Terence Hill e Bud Spencer.




Terence Hill,nome artístico de Mario José Girotti, (Veneza, 29 de março de 1939) é um actor italiano. Estreou filmes de acção e faroeste com o parceiro Bud Spencer. Ficou famoso pelo personagem Trinity ("A mão direita do Diabo"). Entre os seus filmes de faroeste mais famosos ha tambem Il mio nome è nessuno, no qual foi parceiro do Henry Fonda. Mais recentemente interpretou o herói dos quadrinhos Lucky Luke.
Segundo de três filhos de mãe alemã e de pai italiano, um químico. Na infância viveu na pequena vila Lommatzsch, Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial.

Bud Spencer
,nome artístico de Carlo Vicente Pedersoli, (Nápoles, 31 de outubro de 1929) é um ator e ex-atleta italiano.
Na juventude foi campeão de natação, tendo competido pela Itália nas Olimpíadas de 1952 e 1956. Bud foi o primeiro italiano en nadar 100 metros, em estilo livre, em menos de um minuto.
Iniciou sua carreira de ator em Quo Vadis, com um papel de guarda do Império Romano. Ficou famoso como parceiro de Terence Hill em muitos filmes. Algums dos filmes mais famosos foram do gênero western spaghetti, sendo que o seu primeiro grande êxito foi o filme Meu nome é Trinity, de 1971. Outros êxitos foram Altrimenti ci arrabbiamo, Due superpiedi quasi piatti, Io sto con gli ippopotami. No filme Anche gli angeli mangiano fagioli o parceiro do Bud Spencer foi Giuliano Gemma.

Bud Spencer fez tambem alguns filmes de êxito sem Terence Hill: Lo chiamavano Buldozer, Piedone lo Sbirro, Banana Joe etc.

O nome Bud Spencer è uma homenagem a cerveja Bud e ao ator Spencer Tracy.

Graduado em Direito, e falando seis línguas, Spencer também é autor do registro de diversas patentes. Foi dublado no Brasil na maioria de seus filmes por Sílvio Navas. Atualmente Bud está aposentado.



 CRÉDITO: http://www.baixarfilmescompletos.biz

3 comentários: