OBS:

Melhor visualizado pelo M.Firefox-Clique nos LINKS espere a contagem e DOWNLOAD...e-mail: thecaraleo@hotmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Marcelo D2 – CD Nada Pode Me Parar 2013





LINKS :

Download CD: BITSHARE
Download CD: UPLOADED



Faixas:
01. MD2 (A SIGLA NO TAG)
02. Danger Zone (Part. Aloe Blacc)
03. Eu Já Sabia (Part. Sain e Helio Bentes)
04. Livre (Part. Like (PAC DIV)
05. Você Diz Que o Amor Não Dói
06. Fella (Part. Shock (Start), Batoré (Cone Crew) & Akira Presidente)
07. A Cara do Povo
08. Feeling Good (Part. Joya Bravo)
09. Mandame Bonfumé
10. Está Chegando A Hora (Abre Alas)
11. Eu Tenho o Poder
12. Rio (Puro Suco)
13. 4:20 (Part. Versus)
14. Na Veia
15. Vou Por Aí



Informações do CD:
Artista/Banda: Marcelo d2
Albúm: Nada Pode Me Parar
Gênero: Hip-Hop
Lançamento: 2013
Formato: Rar-MP3
Tamanho: 74 MB



CRÉDITO :  http://www.rpds-download.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário